We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Esp​í​rito do Tempo

by Espírito do Tempo

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Na Primavera 02:47
Diga que ama Digo o que quero Fita meu olho veja meu medo em lhe ter Mas que drama à toa eu quero paz Vem e me abraça Segura mas solta Quem sabe é eterno quem sabe é só medo de perder Me leva daqui Não podem perceber que eu também sou assim Valeu a espera Não exagera me leva daqui Não conte o que passou Na primavera.
2.
Sem Benção 04:47
Assovie pro carcará e peça pra te benzer Não tem coisa que ele não faz Não tem coisa que ele não vê Faz a vida se atrapalhar desce a viga pra se entalhar palavras que soam sem ar Priva o lazer Dá-lhe pão Diga o que fazer Ih, sei não! Bate e quebra na ida Vai tentar numa próxima Caiu mais um pilar Toma conta da obra.
3.
Fez cara de almoço bom mas aquilo não agradou como se esvaísse um dom Perdeu o que parecia ser exclusivamente seu devido dada tanta atenção E perdia um pouco da saúde pois a razão do seu perfume já não mais a aprazia E se vestia como uma musa Colocava aquela blusa que ele adorava Contudo o rapaz não mais a contemplava. Fez cara de quem ganhou presente mesmo com fato recente prosseguindo a desanimá-la Mas perseguia esse humor lúdico ria-se de algo fútil mesmo em estado de anemia a cada dia cresciam suas olheiras como mostra a derradeira de um travesseiro com lágrimas Contudo o rapaz não mais a contemplava.
4.
Hin Hin 03:27
Medo de ceder e pensarem de mim Que eu sou muito vulgar que eu sou muito banal e estou só afim. Creio que cerceei o melhor de mim ou vou lhes mostrar ou vou me perder esperar pra que se estou a fim?
5.
Meu Mito 04:42
Mede o apego mas quer satisfação do que for prazer Cria o ensejo mas peca na explicação do que for mais que sua intimidade dei(xou) E o que lamenta ser solidão é mais um dia sem seu corpo e o que considera retidão falta mais é do que fazer Me diga que eu mais do que sei sou um louco Que o ensejo que inventei por precaução não enganou ninguém E o que lamento ser solidão peço desculpas por ser ambíguo mas caramigo, de coração tudo o que sei é que minto e no que consiste essa pregação é esconder o meu Mito.
6.
Que eu fui sua nem vou negar Ah, o meu amor vai por fim desvanecer E que eu sou sua só vou negar Ah, por que você foi assim só desprazer por mim E depois do fim, alvorada e vou sair para o dia lá na rua que chama pra brincar Ah! O desamor fez de mim um só pensar banal.

credits

released October 30, 2012

Produzido por Bruno Zibordi

Todas as músicas escritas e arranjadas por Renato Cardoso

Gravado em diversas locações em São Paulo e Rio de Janeiro por Bruno Zibordi e Bruno Peixoto.
Mixado e masterizado em 2012 por Bruno Zibordi.

Renato Cardoso: Voz, Violão
Beatriz França: Voz, Baixo Acústico
Caio Uesugui: Voz, Baixo Elétrico
Julliana Cavalcanti: Violino
Emerson Nazario: Cello
Aquiles Guimarães: Flauta
Bruno Duarte: Percussão

Fotografia: André Müller

license

tags

about

Espírito do Tempo São Paulo, Brazil

O grupo Espírito do Tempo promove a interação da música popular brasileira com sonoridades da música tradicional de diversos povos e com a música erudita, inclusive contemporânea.
Explorando os diversos instrumentos de sua formação, o septeto aposta na elaboração dos seus arranjos e oferece ao ouvinte uma música que consegue expandir as fronteiras da chamada MPB.
... more

contact / help

Contact Espírito do Tempo

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like Espírito do Tempo, you may also like: